DIA Portugal dá a conhecer proposta de franquia na Expofranchise
A DIA Portugal vai marcar presença na edição de 2015 da Expofranchise, a acontecer nos dias 5 e 6 de junho
Ana Catarina Monteiro
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
A DIA Portugal vai marcar presença na edição de 2015 da Expofranchise, a acontecer nos dias 5 e 6 de junho. A franqueadora que conta com mais de 280 lojas do País irá apresentar a proposta de franquia de lojas Minipreço.
Leia também: Refan apresenta em Portugal nova proposta de negócio para franchisados
A feira de oportunidades de negócio relacionadas com o franchising, que acontece no Centro de Congressos do Estoril, conta com a participação de uma das empresas com mais sucesso entre as que operaram segundo este modelo de atividade em território nacional.
Depois de recentemente ter lançado o novo conceito “Minipreço Market”, a DIA Portugal irá apresentar a sua proposta de franquia de lojas Minipreço como os vários formatos multi-insígnia que desenvolve atualmente.
Até ao final de 2014, a empresa detinha mais de 280 franquias Minipreço, que representam 40% de toda a rede de supermercados em solo luso detida pelo grupo espanhol, que conta com mais de 3 000 franquias internacionalmente.