Amazon quer lançar marca própria de alimentos
A Amazon está a estudar o lançamento de uma marca própria de alimentos e produtos de limpeza

Rita Gonçalves
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
A Amazon está a estudar o lançamento de uma marca própria de alimentos e produtos de limpeza.
A meta da gigante online é alargar a gama de MDD (Marcas da Distribuição) a novas categorias, uma vez que já dispõe de marca própria nos segmentos de eletrónica, acessórios e papelaria.
A notícia do ‘The Wall Street Journal’ dá conta que Jeff Bezos planeia entrar com uma marca branca em categorias como leite, cereais, suplementos nutricionais para bebé, entre outras.
A meta da norte-americana é fazer chegar estes produtos aos usuários através do serviço AmazonFresh, já ativo em cidades como Seattle, São Francisco, Los Angeles e Nova Yorque.
Segundo a mesma fonte, a empresa está em conversões com fabricantes de MDD, como a ‘TreeHouse Foods’ que no ano passado faturou cerca de 3.000 milhões de dólares.
*Notícia escrita segundo o novo acordo ortográfico