Amazon quer lançar marca própria de alimentos
A Amazon está a estudar o lançamento de uma marca própria de alimentos e produtos de limpeza
Rita Gonçalves
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
A Amazon está a estudar o lançamento de uma marca própria de alimentos e produtos de limpeza.
A meta da gigante online é alargar a gama de MDD (Marcas da Distribuição) a novas categorias, uma vez que já dispõe de marca própria nos segmentos de eletrónica, acessórios e papelaria.
A notícia do ‘The Wall Street Journal’ dá conta que Jeff Bezos planeia entrar com uma marca branca em categorias como leite, cereais, suplementos nutricionais para bebé, entre outras.
A meta da norte-americana é fazer chegar estes produtos aos usuários através do serviço AmazonFresh, já ativo em cidades como Seattle, São Francisco, Los Angeles e Nova Yorque.
Segundo a mesma fonte, a empresa está em conversões com fabricantes de MDD, como a ‘TreeHouse Foods’ que no ano passado faturou cerca de 3.000 milhões de dólares.
*Notícia escrita segundo o novo acordo ortográfico