Prémio Cinco Estrelas abre candidaturas para edição de 2016
A primeira edição reuniu 132 inscrições, organizadas por 61 categorias e das quais saíram 36 vencedores, entre as quais a retalhista Auchan e fabricante de café Delta

Rita Gonçalves
Salutem e A Tarte lançam Tarte de Granola com base de tortitas
Verlingue reforça presença no retalho com parceria estratégica com a Unimark e a rede Aqui é Fresco
Essência de Ventozelo Branco 2019 chega ao mercado
Ifthenpay registou crescimento de 27% e um volume de negócios de 7,1 M€ em 2024
Água de Luso é a marca líder em “Água lisa” no RepScore e vence “Marca de Confiança 2025” nas Águas de Mesa
Quatro vinhos da Adega Cooperativa Regional de Monção entre os melhores do mundo
Campanha Um Sonho de Natal da Auchan e Make-A-Wish atinge marca histórica
Esporão reconhecido como uma das 50 marcas de vinho mais admiradas do mundo
Danone e Fundação Portuguesa de Cardiologia renovam compromisso pela saúde cardiovascular
Head Value adquire 51% da M2Bewear e aposta na internacionalização da Sanjo
O Prémio Cinco Estrelas, que distingue produtos e serviços, abriu as inscrições para a edição de 2016.
O Prémio nasce pela mão da U-Scoot em 2014, empresa constituída em 2013 que presta serviços da área da consultoria e marketing.
A primeira edição reuniu 132 inscrições, organizadas por 61 categorias e das quais saíram 36 vencedores, entre as quais a retalhista Auchan e produtora Delta.
As diferentes etapas de avaliação de cada produto ou serviço envolvem, por um lado,consumidores-alvo das diferentes categorias de consumo que experimentam os produtos e serviços em análise, e, por outro, uma amostra representativa da população portuguesa com 2.000 consumidores com afinidade à categoria de consumo.
Os testes são conduzidos por entidades especializadas em estudos de mercado, que os desenvolvem segundo a metodologia SPICI, ou seja, avaliando as seguintes variáveis consideradas determinantes no processo de decisão de compra: Satisfação pela experimentação, Preço-Qualidade, Intenção de compra ou Recomendação, Confiança na marca e Inovação (SPICI).
Notícia escrita de acordo com o novo acordo ortográfico