Tiger prevê faturar mais de €12 milhões em 2015
Em 2014, faturou 6,2 milhões de euros com 10 lojas, sendo que até ao final de 2015 está previsto uma faturação de 12,4 milhões de euros e a abertura de mais 6 lojas

Rita Gonçalves
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
A cadeia de retalho Tiger é uma marca do grupo Zebra A/S e que já conta com 452 lojas em 26 países.
A marca veio para Portugal em plena crise financeira, em novembro de 2012, pela mão de Paulo Borges, que detém 50% da empresa Tiger Portugal, sendo que os restantes 50% são do grupo Zebra, numa joint-venture entre casa-mãe e o partner do país.
Atualmente a Tiger Portugal SA já conta com 12 lojas de norte a sul do país, tendo inaugurado recentemente a 12ª loja da sua rede, no Fórum Montijo.
A Tiger Portugal emprega 160 pessoas. Em 2014, faturou 6,2 milhões de euros com 10 lojas, sendo que até ao final de 2015 está previsto uma faturação de 12,4 milhões de euros e a abertura de mais 6 lojas, terminando o ano com 18 lojas.
Quinzenalmente a marca recebe produtos de novas campanhas. A maioria dos produtos são de design escandinavo (próprio da marca) e são essencialmente produtos que apelam à experiência do consumidor.
Sendo a Dinamarca considerado o país mais feliz do mundo, a missão da Tiger é tornar o design, a cor e o estilo de vida dinamarquês acessível a todos os consumidores.
*Notícia escrita de acordo com o novo acordo ortográfico