Tiger prevê faturar mais de €12 milhões em 2015
Em 2014, faturou 6,2 milhões de euros com 10 lojas, sendo que até ao final de 2015 está previsto uma faturação de 12,4 milhões de euros e a abertura de mais 6 lojas
Rita Gonçalves
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
A cadeia de retalho Tiger é uma marca do grupo Zebra A/S e que já conta com 452 lojas em 26 países.
A marca veio para Portugal em plena crise financeira, em novembro de 2012, pela mão de Paulo Borges, que detém 50% da empresa Tiger Portugal, sendo que os restantes 50% são do grupo Zebra, numa joint-venture entre casa-mãe e o partner do país.
Atualmente a Tiger Portugal SA já conta com 12 lojas de norte a sul do país, tendo inaugurado recentemente a 12ª loja da sua rede, no Fórum Montijo.
A Tiger Portugal emprega 160 pessoas. Em 2014, faturou 6,2 milhões de euros com 10 lojas, sendo que até ao final de 2015 está previsto uma faturação de 12,4 milhões de euros e a abertura de mais 6 lojas, terminando o ano com 18 lojas.
Quinzenalmente a marca recebe produtos de novas campanhas. A maioria dos produtos são de design escandinavo (próprio da marca) e são essencialmente produtos que apelam à experiência do consumidor.
Sendo a Dinamarca considerado o país mais feliz do mundo, a missão da Tiger é tornar o design, a cor e o estilo de vida dinamarquês acessível a todos os consumidores.
*Notícia escrita de acordo com o novo acordo ortográfico