Macy’s lança nova insígnia discount
A cadeia de grandes armazéns Macy’s vai lançar uma nova insígnia discount em Nova Iorque, EUA. As quatro primeiras lojas têm abertura agendada para este Outono
Rita Gonçalves
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
A cadeia de grandes armazéns Macy’s vai lançar uma nova insígnia discount em Nova Iorque, EUA. As quatro primeiras lojas têm abertura agendada para este Outono.
Denominado Macy’s Backstage, o novo formato comercializa artigos em liquidação das lojas Macy’s, assim como produtos de marcas conhecidas de moda com descontos entre 20% e 80%.
A superfície média das lojas é de 2.800 metros quadrados e vão disponibilizar wifi gratuito.
“Este novo conceito de retalho levou cerca de seis meses a sair do papel e resulta de uma investigação de uma equipa da cadeia retalhista, explicou à InfoRetail o director de Desenvolvimento de Negócio, Peter Sachse.