Da esquerda para direita: Gonçalo Furtado, Director Serviço a Clientes,
Pedro Sanches, Director Design,
Gonçalo Santos, Direcção Criativa,
Ricardo Sá, Director Produção, Alfredo Rente, Presidente CA, Bruno Rente, Administrador, e Paula Mota, Direcção Media
“Brainstorm”. Hipersuper cria “consultório” de marketing em parceria com a OPAL
Chama-se “Brainstorm” a nova rubrica do Jornal Hipersuper. O projecto nasceu para criar um espaço de “troca de ideias” entre os leitores do jornal e especialistas da área do grande consumo

Rita Gonçalves
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Montiqueijo procura mini mestres queijeiros em novo passatempo
Brother lança duas impressoras de etiquetas Linerless TD23D
IKEA aposta em Guimarães com novo Estúdio de Planificação e Encomenda
Lidl Portugal promove fan zone na Volta ao Algarve
Vendas das marcas nos centros VIA Outlets crescem 7% em 2024
Nestlé Portugal lança série dedicada à literacia alimentar
Casa Relvas aumenta o portfólio com três novos monocastas

Da esquerda para direita: Gonçalo Furtado, Director Serviço a Clientes,
Pedro Sanches, Director Design,
Gonçalo Santos, Direcção Criativa,
Ricardo Sá, Director Produção, Alfredo Rente, Presidente CA, Bruno Rente, Administrador, e Paula Mota, Direcção Media
Chama-se “Brainstorm” a nova rubrica do Jornal Hipersuper. O projecto nasceu para criar um espaço de “troca de ideias” entre os leitores do jornal e especialistas da área do grande consumo, a tradução de “brainstorm” em linguagem publicitária.
Este “consultório de marketing’, que vai estar disponível no nosso site de informação, é um espaço reservado a profissionais, estudantes e interessados nas temáticas tratadas.
A parceria entre o Jornal Hipersuper e a agência de publicidade Opal tem como objectivo dar resposta às dúvidas dos profissionais e leitores do jornal em diversas competências no universo da comunicação e marketing, como design, criatividade, produção e serviço ao cliente, entre outros.
A equipa da Opal que vai esclarecer as dúvidas dos leitores é constituída por sete profissionais. A saber: Gonçalo Furtado, Director Serviço a Clientes, Pedro Sanches, Director Design Gonçalo Santos, Direcção Criativa, Ricardo Sá, Director Produção Alfredo Rente, Presidente CA Bruno Rente – Administrador Paula Mota, Direcção Media.
Clique AQUI para enviar as suas perguntas por e-mail à nossa equipa de especialistas, com o assunto “Brainstorm”.