Sonae SR cresce 2,5% no primeiro trimestre de 2015
A Sonae apresentou os resultados conseguidos no primeiro trimestre de 2015, período no qual o investimento dos negócios de retalho aumentou 57,5% para 47 milhões de euros
Ana Catarina Monteiro
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
A Sonae apresentou os resultados conseguidos no primeiro trimestre de 2015, período no qual o investimento nos negócios de retalho aumentou 57,5% para 47 milhões de euros.
Veja também: Aposta no e-commerce leva a aumento de 5% em vendas nas insígnias Sonae
As insígnias de retalho especializado detidas pelo grupo, mais especificamente a conseguiram um volume de negócios de 299 milhões de euros no primeiro trimestre do ano, uma evolução de 2,5% em termos homólogos.
O crescimento da Sonae SR neste período foi de 1,1% em Portugal, fruto do investimento focado no e-commerce nas lojas físicas, nomeadamente, no redimensionamento do parque e desenvolvimento de novos conceitos nos quatro formatos – Zippy, Worten, Modalfa e Sport Zone – que se incluem no departamento de retalho especializado da empresa.
A nível internacional, o crescimento da área de negócio foi de 5,7%, dado o reforço da presença além-fronteiras, com a entrada da Zippy em dois novos mercados, Curdistão e Equador, através de uma abordagem capital light.