Os temas da conferência HIPERSUPER. Já se inscreveu?
O Hipersuper vai organizar uma conferência dedicada ao retalho alimentar que vai ter lugar a 30 de Abril, na sede da Microsoft, em Lisboa.

Ana Catarina Monteiro
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Montiqueijo procura mini mestres queijeiros em novo passatempo
Brother lança duas impressoras de etiquetas Linerless TD23D
IKEA aposta em Guimarães com novo Estúdio de Planificação e Encomenda
Lidl Portugal promove fan zone na Volta ao Algarve
Vendas das marcas nos centros VIA Outlets crescem 7% em 2024
Nestlé Portugal lança série dedicada à literacia alimentar
Casa Relvas aumenta o portfólio com três novos monocastas
O Hipersuper vai organizar uma conferência dedicada ao retalho alimentar que vai ter lugar a 30 de Abril, na sede da Microsoft, em Lisboa.
Os trabalhos da primeira grande conferência do Jornal Hipersuper, neste novo formato que integra quatro painéis de debate, almoço, networking e entrega de prémios aos melhores retalhistas do sector alimentar e não alimentar com operação em Portugal, começam às 9h15.
Sob o mote “Estratégia. O que mudou nos últimos anos’, o primeiro painel, moderado pela directora do Jornal Hipersuper, Rita Gonçalves, vai debruçar-se sobre os novos desafios resultantes da abordagem omnicanal e da filosofia de ‘customer centric’. Como os retalhistas se estão a adaptar às mudanças? Paulo Veiga, Director de Marketing da Sonae MC, Luis Rosário, Partner do Instituto de Marketing Research e especialista em retalho internacional, Rita Vale Coelho, Professora de Marketing na Católica Lisboa, Tiago Restani, Director de Marketing dos supermercados Apolónia, e Ricardo Pereira da Silva, Country Manager Portugal da Buljan&Partners Consulting, são os convidados do Hipersuper para debater o presente e o futuro do retalho.
Tiago Mendonça de Castro, Sócio da PLMJ, Marta Costa, Directora Departamento Research & Consultoria Cushman & Wakefield, Cláudia Rocha, Colaboradora da SGS, e Rui Jorge Santos, Managing Partner da Recibos Online, são os oradores confirmados para o segundo painel, moderado por Ana Monteiro, jornalista do Hipersuper. Com o foco na criação de valor, como podem os retalhistas reduzir custos de energia, de imobiliário e de burocracias no actual contexto?
Depois do coffee break e networking, a discussão estende-se ao consumidor. Quais os desafios da era digital no universo da comunicação e no comportamento do consumidor? Manuel Paula, Director de Marketing El Corte Inglés, Nuno Saraiva da Ponte, Director-Geral da in-store Media, e Miguel Barros, CEO FUEL e Presidente APAP e Nuno Tavares, CEO Brandcare, revelam as suas experiências. A moderação do debate está a cargo de Carla Borges Ferreira, Directora do Meios&Publicidade.
Por último, o painel dedicado à inovação. Paulo Magalhães, CEO da Tlantic, Nuno Ribeiro, Country Manager Fabernovel Portugal, João Cabecinhas, Director PT Empresas, e Mara Ferreira, Retail Sales Lead Microsoft, vão debater as últimas tendências de gestão no retalho. Como tornar o negócio mais ágil e competitivo com recurso às mais inovadoras tecnologias? Uma conversa mediada por Pedro Durães, jornalista do Meios&Publicidade.
Terminada a conferência, segue-se o Almoço e a Entrega de Prémios.
Mais informações AQUI sobre a conferência e a Entrega de Prémios