Portugal. 1 a 10% das vendas de metade dos sites de e-commerce vêm de dispositivos móveis
O comércio electrónico continua a crescer de forma consolidada em Portugal, segundo os mais recentes dados da ACEPI
Rita Gonçalves
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
Os resultados do Barómetro ACEPI/Netsonda, relativo ao último trimestre de 2014 mostram que o comércio electrónico continua a crescer de forma consolidada em Portugal, segundo os mais recentes dados da ACEPI (Associação da Economia Digital).
Um total dos 71% dos sites inquiridos afirmaram ter registado um aumento de clientes face a período homólogo, com 66% a mencionarem uma subida do volume das vendas. Para 24% dos sites, o volume de vendas do quatro trimestre de 2014 foi superior a €1 milhão.
Cinquenta e cinco por cento dos sites revelaram ter aumentado o investimento realizado no seu site, valor em crescimento quando comparado com o trimestre anterior e homólogo.
Em 53% dos casos, 1 a 10% das suas vendas já são concretizadas através de dispositivos móveis.