Florette lança novas saladas prontas a consumir
A Florette, especialista na produção e distribuição de vegetais prontos a consumir, lança agora no mercado português duas novas saladas completas, a César e a New Yorker
Ana Catarina Monteiro
CONFAGRI e CAP pedem apoios urgentes para produtores de maçã e castanha
Nestlé nomeia Anna Lenz como Responsável Mundial de Recursos Humanos e Membro do Executive Board
Delta The Coffee House Experience chega ao Amoreiras Shopping Center
Caçarola apresenta os novos Pink Rice e Basmati Premium
Colheita 2021 do Segredo 6 chega como “a melhor de sempre”
Auchan marca presença na Expo Franchise
Gama gourmet da Aldi de volta com novos produtos
“A logística urbana é sem dúvida um grande desafio para todo o setor”
Makro Portugal presente no Chefs on Fire para celebrar a gastronomia
Colheita de Pera Rocha foi a segunda pior da última década
A Florette, especialista na produção e distribuição de vegetais prontos a consumir, lança agora no mercado português duas novas saladas completas, a César e a New Yorker.
Compostas por ingredientes frescos, seleccionados de acordo com as preferências dos consumidores, as novas saladas da Flortette “equivalem a uma refeição”, garante a marca. Numa embalagem que incentiva o transporte, o produto é formado por um pack com garfo e molho.
A salada fresca César tem como ingredientes extra frango, queijo e croutons, à qual se adiciona o molho césar. Já a New Yorker contém bacon, queijo, cebola frita crocante e croutons, à qual a marca sugere a adição do molho modena e mel.
As saladas têm a mesma base (folhas de escarola, radicchio e canónigos) e estão à venda por €2,99.