Florette lança novas saladas prontas a consumir
A Florette, especialista na produção e distribuição de vegetais prontos a consumir, lança agora no mercado português duas novas saladas completas, a César e a New Yorker
Ana Catarina Monteiro
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
A Florette, especialista na produção e distribuição de vegetais prontos a consumir, lança agora no mercado português duas novas saladas completas, a César e a New Yorker.
Compostas por ingredientes frescos, seleccionados de acordo com as preferências dos consumidores, as novas saladas da Flortette “equivalem a uma refeição”, garante a marca. Numa embalagem que incentiva o transporte, o produto é formado por um pack com garfo e molho.
A salada fresca César tem como ingredientes extra frango, queijo e croutons, à qual se adiciona o molho césar. Já a New Yorker contém bacon, queijo, cebola frita crocante e croutons, à qual a marca sugere a adição do molho modena e mel.
As saladas têm a mesma base (folhas de escarola, radicchio e canónigos) e estão à venda por €2,99.