Salsa renova lojas nos Dolce Vita Tejo e Porto
A Salsa está a reforçar o seu conceito no mercado nacional. A marca portuguesa renovou mais duas lojas, nos shoppings Dolce Vita Tejo e Porto

Ana Catarina Monteiro
Empresa desenvolve projeto de biometano a partir de subprodutos agroindustriais
DHL Group cria parceria com ONU para melhorar a logística humanitária
Pedro Pereira Gonçalves eleito vice-presidente da Federação Europeia das Empresas de Vinho
Kiabi cria aplicação que melhora a experiência de compra
Grupo Paulo Duarte premeia desempenho de motoristas
Sociedade Ponto Verde reforça compromisso com a reciclagem de embalagens de vidro
Fujifilm reforça aposta em Portugal com inauguração de nova sede na cidade do Porto
Como escolher os melhores materiais para a sua obra ou renovação
Pipedrive anuncia nova funcionalidade de criação de relatórios de vendas baseados em inteligência artificial
Maior centro logístico do Lidl Portugal foi inaugurado em Loures
A Salsa está a reforçar o seu conceito no mercado nacional. A marca portuguesa renovou mais duas lojas, nos shoppings Dolce Vita Tejo e Porto.
Com uma área total de 236 metros quadrados, a renovada loja Salsa do Dolce Vita Tejo conta agora com mais 60 metros quadrados de área. Por sua vez, a loja no Dolce Vita Porto mantém os 170 metros quadrados de área, mas mudou a sua localização para o 2.º piso.
Ao entrar nestes espaços, os clientes vão poder desfrutar de uma experiência em relação às gangas, produto no qual a marca situa a sua estratégia em relação à oferta em loja.
“O denim, core business da marca, é transversal a todos os produtos, mas ocupa a sua maior expressão no Denim Fit Guide da marca, com mais de 20 modelos diferentes de jeans para homem e mulher. Sustentada em características que a tornam singular – a inovação e o fit perfeito em jeanswear – a Salsa tem o par de jeans para todos e para cada tipo de corpo ou, apenas, para cada estado de espírito”, explica em comunicado.
Duas décadas depois da abertura da primeira loja Salsa, a marca continua focada no crescimento fora de portas, enquanto sedimenta a sua presença em Portugal, onde conta mais de 50 pontos de venda Salsa, aos quais acresce a loja online que, “além da Europa Comunitária, encontra-se igualmente disponível para os Estados Unidos, México, Suíça e Canadá entre muitos outros”.