Salsa renova lojas nos Dolce Vita Tejo e Porto
A Salsa está a reforçar o seu conceito no mercado nacional. A marca portuguesa renovou mais duas lojas, nos shoppings Dolce Vita Tejo e Porto
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Ana Catarina Monteiro
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A Salsa está a reforçar o seu conceito no mercado nacional. A marca portuguesa renovou mais duas lojas, nos shoppings Dolce Vita Tejo e Porto.
Com uma área total de 236 metros quadrados, a renovada loja Salsa do Dolce Vita Tejo conta agora com mais 60 metros quadrados de área. Por sua vez, a loja no Dolce Vita Porto mantém os 170 metros quadrados de área, mas mudou a sua localização para o 2.º piso.
Ao entrar nestes espaços, os clientes vão poder desfrutar de uma experiência em relação às gangas, produto no qual a marca situa a sua estratégia em relação à oferta em loja.
“O denim, core business da marca, é transversal a todos os produtos, mas ocupa a sua maior expressão no Denim Fit Guide da marca, com mais de 20 modelos diferentes de jeans para homem e mulher. Sustentada em características que a tornam singular – a inovação e o fit perfeito em jeanswear – a Salsa tem o par de jeans para todos e para cada tipo de corpo ou, apenas, para cada estado de espírito”, explica em comunicado.
Duas décadas depois da abertura da primeira loja Salsa, a marca continua focada no crescimento fora de portas, enquanto sedimenta a sua presença em Portugal, onde conta mais de 50 pontos de venda Salsa, aos quais acresce a loja online que, “além da Europa Comunitária, encontra-se igualmente disponível para os Estados Unidos, México, Suíça e Canadá entre muitos outros”.