Minipreço enfatiza compromisso de conveniência na nova campanha publicitária
O Minipreço acaba de anunciar uma nova campanha publicitária, a fim de reforçar o conceito de proximidade e aprofundar a afinidade emocional com os clientes

Ana Catarina Monteiro
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O Minipreço acaba de anunciar uma nova campanha publicitária, a fim de reforçar o conceito de proximidade e aprofundar a afinidade emocional com os clientes.
A insígnia de distribuição alimentar do grupo espanhol Dia, com perto de 650 lojas em território português, anunciou a nova campanha multimeios, que começou a ser emitida no passado dia 18 de Março.
A campanha é composta por 2 filmes que explicam os argumentos da marca assim como uniformizam o tom de comunicação. A nova campanha pretende alcançar uma audiência que se reconheça a aposta na conveniência por parte da marca.
Com criatividade da agência Nossa, produção da PixMix e planeamento de meios da PHD, a campanha estará presente em diversos suportes, desde as redes sociais, TV online e televisão generalista, com formatos especiais e com criação de conteúdos nos programas de day-time, além de uma presença reforçada no prime-time de oito canais cabo.