Caves Cálem eleita “Best Choice 2015” no mercado asiático
O sistema de classificação da plataforma Asiática “Top Choice” abrange quatro categorias de avaliação independentes: lojas, atracções turísticas, restaurantes e hotéis
Rita Gonçalves
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
As Caves Cálem foram distinguidas com o prémio “Best Choice 2015” no mercado asiático.
O sistema de classificação da plataforma Asiática “Top Choice” abrange quatro categorias de avaliação independentes: lojas, atracções turísticas, restaurantes e hotéis. A medalha original é criada para cada categoria e concedida apenas uma vez por ano.
“Devido à sua popularidade, qualidade de atendimento, instalações e vinhos, a Cálem foi votada como ‘Top Choice 2015’. O carisma, os produtos exclusivos, o serviço acolhedor e hospitaleiro, receberam as críticas mais positivas dos juízes e visitantes da Ásia, conquistando uma qualificação de sucesso no nosso sistema”, sublinha a organização do Top Choice.
“As Caves Cálem são as caves de vinho do Porto mais visitadas, receberam o ano passado 200.000 visitantes. Com estes números de visitantes, sermos distinguidos pela qualidade de serviço é muito marcante pois trabalhamos sempre com o objectivo que todos os grupos e visitantes individuais sejam recebidos de forma personalizada”, sublinha a empresa em comunicado.
“As Caves Cálem são consideradas, em alguns portais de turismo internacionais, um dos dez motivos para visitar a cidade do Porto”, destaca Tânia Branco Oliveira, relações públicas da Sogevinus.