Dinamarquesa Tiger planeia abrir 9 lojas em Portugal este ano
A Tiger, retalhista dinamarquesa que pertence à multinacional Zebra, vai abrir a 27 de Março uma nova loja, a 11ª primeira no nosso País, no Shopping Via Catarina, no Porto

Rita Gonçalves
Sical homenageia mulheres da cafeicultura com edição limitada Café Delas
BCSD promove conferência sobre liderança em tempos de mudança
GS1 Portugal vai apresentar os resultados do estudo ‘Tracking de Frescos’
Cofidis lança extensão do Google Chrome que traduz termos financeiros em segundos
A celebrar 70 anos Adega de Borba lança Montes Claros Reserva Especial Tinto
Queijos Santiago volta a marcar presença no Estoril Open 2025 como Official Partner
Curso “abc da Gestão por Categorias” regressa a Lisboa com nova abordagem e foco em Inteligência Artificial
Grupo JOM inaugura loja em Felgueiras e lança novo Retail Center com investimento de 5 milhões de euros
Mondelēz Portugal duplamente certificada pela cultura de trabalho implantada
Museu do Pão e ACIP lançam o concurso ‘O melhor Pão de Portugal’
A Tiger, retalhista dinamarquesa que pertence à multinacional Zebra, vai abrir a 27 de Março uma nova loja, a 11ª primeira no nosso País, no Shopping Via Catarina, no Porto.
A cadeia de lojas que vende utensílios de cozinha, material de escritório, brinquedos, artigos para hobbies e manualidades, produtos para festas, alimentos, artigos de papelaria, de electrónica, de desporto, aparelhos e acessórios de moda, entre outros, planeia, até ao final de 2015, a abertura de mais oito lojas no mercado português.
A história
A Tiger chegou a Portugal em Novembro de 2012, pela mão do actual director-geral da marca, Paulo Borges, que, em parceria com a responsável de operações, Paula Folgado, abriu a primeira loja no centro de Lisboa, concretamente na Rua da Prata.
Actualmente, a Tiger Portugal tem uma rede de 10 lojas, localizadas maioritariamente em centros comerciais e espaços com elevado fluxo de pessoas.
“O ambiente de loja prima por ser descontraído e ao mesmo tempo agradável, proporcionando aos clientes uma experiência de loja diferente das demais”, explica um comunicado da empresa fundada por Lennart Lajboschitz.
A Tiger iniciou a sua actividade como um modesto outlet e actualmente opera 422 lojas em 25 países, distribuídas pela Europa, Estados Unidos e Japão.