TUC desafia consumidores a darem “sabor” ao seu ritmo
A marca de bolachas TUC lançou uma nova campanha na qual desafia os consumidores a darem sabor ao seu ritmo
Rita Gonçalves
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
A marca de bolachas TUC lançou uma nova campanha na qual desafia os consumidores a darem sabor ao seu ritmo, com a possibilidade de ganharem prémios musicais através do consumo deste snack.
Com o mote “Feed your rhythm”, a nova campanha da marca apresenta uma convidada muito especial, a cantora e compositora britânica Jessie J, que se aliou às bolachas para pôr os portugueses a mexerem-se ao ritmo da sua música pop.
“Para alimentar o seu ritmo, basta aceder ao site e introduzir o código promocional presente nas embalagens TUC de 100g. Os participantes habilitam-se a vários prémios, entre os quais bilhetes para o concerto exclusivo de Jessie J, em Paris, tabletes e headphones”, explica um comunicado da marca