TUC desafia consumidores a darem “sabor” ao seu ritmo
A marca de bolachas TUC lançou uma nova campanha na qual desafia os consumidores a darem sabor ao seu ritmo

Rita Gonçalves
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
A marca de bolachas TUC lançou uma nova campanha na qual desafia os consumidores a darem sabor ao seu ritmo, com a possibilidade de ganharem prémios musicais através do consumo deste snack.
Com o mote “Feed your rhythm”, a nova campanha da marca apresenta uma convidada muito especial, a cantora e compositora britânica Jessie J, que se aliou às bolachas para pôr os portugueses a mexerem-se ao ritmo da sua música pop.
“Para alimentar o seu ritmo, basta aceder ao site e introduzir o código promocional presente nas embalagens TUC de 100g. Os participantes habilitam-se a vários prémios, entre os quais bilhetes para o concerto exclusivo de Jessie J, em Paris, tabletes e headphones”, explica um comunicado da marca