Aki finaliza investimento de €9 milhões em Oeiras
A AKi abriu hoje ao público a 30ª loja portuguesa, em Oeiras. Com um três mil metros quadrados, o espaço representa um investimento de nove milhões de euros

Ana Catarina Monteiro
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
A Aki abriu hoje ao público a 30ª loja portuguesa, em Oeiras. Com um três mil metros quadrados, o espaço representa um investimento de nove milhões de euros.
A nova loja, em frente ao Oeiras Parque, apresenta uma nova organização de loja e representa uma aposta no conceito de proximidade.
Um dia antes de ser aberta ao público, o novo centro foi apresentado aos meios de comunicação, contando com a presença de Andrés Osto, Director-Geral da marca de bricolage, jardim e decoração. O Presidente da Câmara de Oeiras, Paulo Vistas protagonizou também o corte simbólico da fita, que oficializou a abertura.
No ano passado, a empresa investiu 16 milhões de euros em novos e renovados espaços, pelo que, cresceu 5% em termos homólogos, em território nacional.
O Director-geral revela que a insígnia assumiu o objectivo de chegar às 40 lojas até 2019 em Portugal, prevendo recrutar mais “300 trabalhadores nos próximos tempos”.
A infra-estrutura de Oeiras, que conta com parque de estacionamento e para a qual foram contratados 38 colaboradores na região, dispõe de mais de 20 mil artigos. Além de café, espaços “do it yourself” para corte de madeira e afinação de cores, a loja conta ainda com o serviço “Mundo de Experiências”, onde os visitantes podem aceder à internet, consultar a gama de produtos e revistas com conteúdos ligados à área.