Criar marcas e valor no mundo digital
Eurico Nobre, CEO da Ogilvy and Mather, é o próximo convidado da AESE para falar sobre como “Criar marcas e valor num mundo digital”
Rita Gonçalves
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
Eurico Nobre, CEO da Ogilvy and Mather, é o próximo convidado da AESE para falar sobre como “Criar marcas e valor num mundo digital”.
Em que medida podem as plataformas digitais e as redes sociais contribuir para afirmar o posicionamento das marcas e criar valor para as empresas é uma realidade que os responsáveis pelo Marketing e Comunicação das empresas não podem deixar hoje em dia de ter presente.
A conferência, organizada pelo Agrupamento de Alumni da AESE, em parceria com a Ogilvy, realiza-se na sede da AESE, em Lisboa, a 12 de março, às 18h.