Banco Popular promove reinvestimento na agricultura
A organização dos Prémios Food & Nutrition, em conjunto com o Banco Popular, realizam no próximo dia 13 de Março, a Conferência “O sector agro-alimentar português: do campo às mesas”. O evento terá lugar nas instalações do Banco Popular, em Lisboa
Ana Catarina Monteiro
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
A organização dos Prémios Food & Nutrition, em conjunto com o Banco Popular, realizam no próximo dia 13 de Março, a Conferência “O sector agro-alimentar português: do campo às mesas”. O evento terá lugar nas instalações do Banco Popular, em Lisboa.
A Conferência tem como objectivo promover o debate sobre a importância do financiamento da banca para a inovação e empreendedorismo da indústria com foco no sector agro-alimentar, destacar o trabalho e crescimento dos vencedores e finalistas dos prémios Food & Nutrition, como também pretende dar a conhecer as linhas de apoio do Banco Popular ao sector agro-alimentar e promover a reflexão sobre o regresso às raízes e o reinvestimento na agricultura.
Neste sentido, a iniciativa conta com a participação de oradores ligados ao sector, como Nuno Vieira e Brito, Secretário de Estado da Alimentação e da Investigação Agro-alimentar, Humberto Conceição do Grupo Hubel, empresa do sector da indústria da água, António Franco Jorge do Grupo Sugalidal, produtor mundial de concentrado de tomate, Lourdes Hill do IAPMEI, Pedro Queiroz da Federação das Indústrias Portuguesas Agro-Alimentares (FIPA), Domingos Santos, da Federação Nacional das Organizações de Produtores de Frutas Agrícolas (FNOP) e Carlos Freire do Banco Popular.