Banco Popular promove reinvestimento na agricultura
A organização dos Prémios Food & Nutrition, em conjunto com o Banco Popular, realizam no próximo dia 13 de Março, a Conferência “O sector agro-alimentar português: do campo às mesas”. O evento terá lugar nas instalações do Banco Popular, em Lisboa

Ana Catarina Monteiro
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Montiqueijo procura mini mestres queijeiros em novo passatempo
Brother lança duas impressoras de etiquetas Linerless TD23D
IKEA aposta em Guimarães com novo Estúdio de Planificação e Encomenda
Lidl Portugal promove fan zone na Volta ao Algarve
Vendas das marcas nos centros VIA Outlets crescem 7% em 2024
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
Nestlé Portugal lança série dedicada à literacia alimentar
Casa Relvas aumenta o portfólio com três novos monocastas
A organização dos Prémios Food & Nutrition, em conjunto com o Banco Popular, realizam no próximo dia 13 de Março, a Conferência “O sector agro-alimentar português: do campo às mesas”. O evento terá lugar nas instalações do Banco Popular, em Lisboa.
A Conferência tem como objectivo promover o debate sobre a importância do financiamento da banca para a inovação e empreendedorismo da indústria com foco no sector agro-alimentar, destacar o trabalho e crescimento dos vencedores e finalistas dos prémios Food & Nutrition, como também pretende dar a conhecer as linhas de apoio do Banco Popular ao sector agro-alimentar e promover a reflexão sobre o regresso às raízes e o reinvestimento na agricultura.
Neste sentido, a iniciativa conta com a participação de oradores ligados ao sector, como Nuno Vieira e Brito, Secretário de Estado da Alimentação e da Investigação Agro-alimentar, Humberto Conceição do Grupo Hubel, empresa do sector da indústria da água, António Franco Jorge do Grupo Sugalidal, produtor mundial de concentrado de tomate, Lourdes Hill do IAPMEI, Pedro Queiroz da Federação das Indústrias Portuguesas Agro-Alimentares (FIPA), Domingos Santos, da Federação Nacional das Organizações de Produtores de Frutas Agrícolas (FNOP) e Carlos Freire do Banco Popular.