Rede social para negócios entre PME “hook biz” chega à Holanda
A hook biz, startup tecnológica que proporciona uma rede social para negócios entre PME, acaba de entrar no mercado holandês, depois de reforçar a sua presença em Portugal e em Espanha

Ana Catarina Monteiro
Quinta da Lagoalva lança colheita de 2024 de brancos e rosé
Agricultura perde mais de 16 mil trabalhadores num ano e enfrenta desafios estruturais no recrutamento
InPost nomeia Luis Florit como diretor comercial para a Península Ibérica
Continente e Pingo Doce lideram ranking das marcas mais relevantes para os consumidores
DHL Supply Chain adquire IDS Fulfillment e reforça oferta para PME no setor de e-commerce
Pingo Doce regressa à Festa do Livro de Loures
ÉvoraWine celebra 10ª edição com 300 vinhos em prova
Love Butternut apoia e-book sobre abóbora da Associação Portuguesa de Nutrição
Continente promove “O Melhor de Portugal” em feira dedicada à produção nacional
Red Bull lança edição limitada com sabor a pêssego
A hook biz, startup tecnológica que proporciona uma rede social para negócios entre PME, acaba de entrar no mercado holandês, depois de reforçar a sua presença em Portugal e em Espanha.
Com uma pequena equipa em Amesterdão, a rede social pretende, aumentar a sua taxa penetração no mercado holandês e norte da Europa.
A presença em vários mercados irá incrementar as hipóteses de internacionalização das empresas registadas na plataforma, pelo que a startup quer aumentar a sua presença noutros países, a curto e médio prazo, potenciando os benefícios das empresas registadas na plataforma.
A rede social orientada para a procura de serviços e produtos para PME (Pequenas e Médias Empresas), pretende impulsionar as relações interpessoais entre empresários e recursos humanos das empresas. O modelo de interacção da plataforma agiliza o processo de procura por produtos e serviços, ao possibilitar a apresentação projectos e propostas, para que empresas, empresários e empreendedores possam concretizar negócios, com baixos custos associados.
“Estamos à procura empresas de maior dimensão para parceria no desenvolvimento da plataforma para melhor responder às suas necessidades de procurement”, declara Ricardo Oitavén, Fundador da startup.
O registo na plataforma é gratuito e, além da interacção associada a uma rede social de negócios, permite a promoção de empresas e eventos, a geração de leads, troca de contactos e partilha de informação, estando disponível nos idiomas holandês, inglês, português, espanhol, alemão e francês.