Nielsen compra base de dados e tecnológica eXelate
A consultora Nilesen adquiriu a empresa de tecnologia eXelate. A quantia não foi revelada, segundo o portal de notícias Research
Ana Catarina Monteiro
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
A consultora Nielsen adquiriu a empresa de tecnologia eXelate. A quantia não foi revelada, segundo o portal de notícias Research.
A eXelate reúne e distribui dados online a partir de terceiros. A base de dados é composta por conteúdos demográficos e de outros interesses ‘premium’, provenientes de mais de 200 fornecedores de dados online e offline, revela a mesma fonte.
Apesar de não revelar valores, a Nielsen pretende continuar a desenvolver e expandir as soluções de mercado de dados e de tecnologia da tecnológica.
O Presidente Global da Nielsen, Steve Hasker, diz que “a aquisição cria uma tremenda oportunidade para a consultora no ecossistema de media programática. Adicionando as soluções da eXelate reforçamos a capacidade de ajudar os comerciantes a melhorar a eficácia das suas campanhas publicitárias e de ajudar as empresas de media a vender melhor o seu conteúdo”.