Nova campanha de Pedras nasce nas rochas de Portugal
“Pedras é Pedras. Tudo o resto é só água com gás”, é o mote da nova campanha publicitária da marca da Unicer

Rita Gonçalves
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
“Pedras é Pedras. Tudo o resto é só água com gás”, é o mote da nova campanha publicitária da marca da Unicer que mostra a origem desta água única no mundo, captada naturalmente gasosa a uma grande profundidade no subsolo granítico da região de Trás-os-Montes.
A acção vai ter lugar nos principais canais generalistas, e pelas ruas do País, a partir de hoje, 29 de Janeiro.
“Pedras não é gaseificada, é naturalmente gasosa. Na altura de engarrafar, o gás extraído da fonte mantém as mesmas características e o mesmo teor g/L, característica comum a apenas 0,5% das águas em todo o mundo. Distingue-se, por isso, da água gaseificada – uma água que foi objecto da adição de gás carbónico artificial”, explica um comunicado da marca da Unicer.
Marca líder das águas engarrafadas em Portugal e com mais de 140 anos de história, Pedras dá nome à categoria em Portugal é consumida nos cinco continentes.