Limiano lança novo formato de queijo ralado
A Limiano apresentou o Queijo Ralado “para momentos derretidos”, com uma embalagem prática para evitar o desperdício
Ana Catarina Monteiro
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
A Limiano apresentou o Queijo Ralado “para momentos derretidos”, com uma embalagem prática para evitar o desperdício.
O novo Limiano Ralado distingue-se por disponibilizar uma embalagem dupla, com duas porções de 80 gramas garantindo, de forma prática, a frescura do produto por mais tempo e sem desperdício.
Por ser um queijo de textura amanteigada, o queijo é fácil de fundir, o que o torna ideal para a confecção de pratos no forno, gratinados ou mesmo para refeições práticas do dia-a-dia.
Reforçando o eixo de comunicação emocional e a imagem familiar da marca, o lançamento do novo produto é suportado por um filme publicitário, que estará no ar até 13 de Fevereiro, em vários canais de televisão e digitais, além da campanha de outdoor.
A Limiano é a marca portuguesa com um historial de mais de 50 anos, detida pela Bel Portugal. O grupo especialista em queijo tem também a Terra Nostra, sendo que a sua marca ícone mundial é A Vaca que ri. Com 3 fábricas em Portugal, duas nos Açores e uma em Vale de Cambra, a Bel tem uma “forte presença local”, empregando mais de 600 trabalhadores.
“O novo Limiano Ralado para Momentos Derretidos vai ao encontro da estratégia da marca Limiano, que tem vindo a apostar de forma contínua, na modernização da sua gama de produtos. O novo Limiano Ralado pretende ser a “invenção” perfeita que vai dar resposta aos crescentes hábitos de consumo de queijo na culinária das famílias portuguesas, sem perder o sabor da marca e sem desperdiçar nada”, comentou Paula Amaral, Group Brand Manager.