Limiano lança novo formato de queijo ralado
A Limiano apresentou o Queijo Ralado “para momentos derretidos”, com uma embalagem prática para evitar o desperdício

Ana Catarina Monteiro
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
A Limiano apresentou o Queijo Ralado “para momentos derretidos”, com uma embalagem prática para evitar o desperdício.
O novo Limiano Ralado distingue-se por disponibilizar uma embalagem dupla, com duas porções de 80 gramas garantindo, de forma prática, a frescura do produto por mais tempo e sem desperdício.
Por ser um queijo de textura amanteigada, o queijo é fácil de fundir, o que o torna ideal para a confecção de pratos no forno, gratinados ou mesmo para refeições práticas do dia-a-dia.
Reforçando o eixo de comunicação emocional e a imagem familiar da marca, o lançamento do novo produto é suportado por um filme publicitário, que estará no ar até 13 de Fevereiro, em vários canais de televisão e digitais, além da campanha de outdoor.
A Limiano é a marca portuguesa com um historial de mais de 50 anos, detida pela Bel Portugal. O grupo especialista em queijo tem também a Terra Nostra, sendo que a sua marca ícone mundial é A Vaca que ri. Com 3 fábricas em Portugal, duas nos Açores e uma em Vale de Cambra, a Bel tem uma “forte presença local”, empregando mais de 600 trabalhadores.
“O novo Limiano Ralado para Momentos Derretidos vai ao encontro da estratégia da marca Limiano, que tem vindo a apostar de forma contínua, na modernização da sua gama de produtos. O novo Limiano Ralado pretende ser a “invenção” perfeita que vai dar resposta aos crescentes hábitos de consumo de queijo na culinária das famílias portuguesas, sem perder o sabor da marca e sem desperdiçar nada”, comentou Paula Amaral, Group Brand Manager.