Carrefour Viagens já é multi-canal
O site é o ponto de partida para gerar a reserva e, posteriormente, os clientes podem finalizar a compra em qualquer uma das lojas Viagens Carrefour, próprias ou franquiadas

Rita Gonçalves
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
A insígnia do Carrefour dedicada ao turismo em Espanha lançou uma nova solução multi-canal que integra o negócio fisico (lojas) e o digital (viajes.carrefour.es).
O site é o ponto de partida para gerar a reserva e, posteriormente, os clientes podem finalizar a compra da viagem em qualquer uma das lojas Viagens Carrefour, próprias ou franquiadas.
A meta é também oferecer um serviço de aconselhamento especializado, onde os clientes podem recorrer para planear, organizar e até financiar a viagem.
Con esta opção multi-canal, “eliminamos as fronteiras entre o mundo online e a agência física”, sublinha Ignacio Soler, director da empresa à infoRetail.