Portugal representado na equipa internacional da C&W para segmento de luxo
A Cushman & Wakefield anunciou a integração de Sandra Campos no grupo internacional, dedicado ao retalho de luxo. Portugal passa a estar representado na equipa restrita da consultora devido à actividade resgistada na Av. da Liberdade

Ana Catarina Monteiro
Queijo Serra da Estrela é candidato a Património Cultural e Imaterial da Humanidade
La Casera traz novos sabores e opções sem álcool
Aldi inaugura primeira loja em Ílhavo
Ferrero lança Nutella Plant-Based em Portugal
‘HealthySoil4Life’ abre candidaturas a jovens talentos no campo da agricultura regenerativa
‘Água Por Uma Causa’ da Monchique angaria mais de 65 mil euros
Paladin apresenta “a Melhor Maionese de Sempre” com nova receita e embalagem em vidro premium
João Portugal Ramos lança Vinhas do Cardido 2024
Setor dos lacticínios reúne-se no Enlácteos 2025 para debater futuro da indústria
Um em cada quatro consumidores compra online em Portugal
A Cushman & Wakefield anunciou a integração de Sandra Campos (na imagem) no grupo internacional, dedicado ao retalho de luxo. Portugal passa a estar representado na equipa restrita da consultora devido à actividade resgistada na Av. da Liberdade.
A Directora do Departamento de Retalho, em Portugal, entrou para o grupo restrito de trabalhos da consultora imobiliária global.
A consultora juntou um conjunto de responsáveis de retalho de vários países, com representações de Itália, França, Reino Unido, Espanha, Benelux, Alemanha e, a partir de agora, Portugal.
A equipa internacional tem como objectivo compreender as necessidades específicas dos retalhistas do segmento de luxo, em termos de localização e dimensão e outros requisitos, uma vez que estes operadores se regem por padrões “muito exclusivos”, no que toca à eleição do espaço onde vão operar.
“A Avenida da Liberdade em Lisboa tornou-se num dos principais destinos de compras de gama alta da Europa e conta já com grande parte das marcas globais de luxo, sendo procurada tanto por clientes nacionais como estrangeiros. A nomeação é um claro reconhecimento do importante trabalho que temosvindo a desenvolver nesta área”, comenta Sandra Campos.
A Avenida da Liberdade conta actualmente com um total de operadores múltiplos e internacionais, numa área de venda que ascende a mais de 18 mi metros quadrados, dos quais cerca de 80% são marcas internacionais.
Nos últimos três anos, a consultora foi responsável pela colocação de mais de cinco mil metros quadrados de espaços de retalho naquela área, incluindo nomes como Cos, Juliana Herc, Hackett London, Cartier, Boutique dos Relógios Plus, Longchamp, Louis Vuitton, Michael Kors, Carolina Herrera, Aristocrazy, entre outras, além da abertura da segunda loja da Hugo Boss e da recolocação da ErmenegildoZegna, num espaço com 1 060 metros quadrados.