Portugal representado na equipa internacional da C&W para segmento de luxo
A Cushman & Wakefield anunciou a integração de Sandra Campos no grupo internacional, dedicado ao retalho de luxo. Portugal passa a estar representado na equipa restrita da consultora devido à actividade resgistada na Av. da Liberdade

Ana Catarina Monteiro
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
A Cushman & Wakefield anunciou a integração de Sandra Campos (na imagem) no grupo internacional, dedicado ao retalho de luxo. Portugal passa a estar representado na equipa restrita da consultora devido à actividade resgistada na Av. da Liberdade.
A Directora do Departamento de Retalho, em Portugal, entrou para o grupo restrito de trabalhos da consultora imobiliária global.
A consultora juntou um conjunto de responsáveis de retalho de vários países, com representações de Itália, França, Reino Unido, Espanha, Benelux, Alemanha e, a partir de agora, Portugal.
A equipa internacional tem como objectivo compreender as necessidades específicas dos retalhistas do segmento de luxo, em termos de localização e dimensão e outros requisitos, uma vez que estes operadores se regem por padrões “muito exclusivos”, no que toca à eleição do espaço onde vão operar.
“A Avenida da Liberdade em Lisboa tornou-se num dos principais destinos de compras de gama alta da Europa e conta já com grande parte das marcas globais de luxo, sendo procurada tanto por clientes nacionais como estrangeiros. A nomeação é um claro reconhecimento do importante trabalho que temosvindo a desenvolver nesta área”, comenta Sandra Campos.
A Avenida da Liberdade conta actualmente com um total de operadores múltiplos e internacionais, numa área de venda que ascende a mais de 18 mi metros quadrados, dos quais cerca de 80% são marcas internacionais.
Nos últimos três anos, a consultora foi responsável pela colocação de mais de cinco mil metros quadrados de espaços de retalho naquela área, incluindo nomes como Cos, Juliana Herc, Hackett London, Cartier, Boutique dos Relógios Plus, Longchamp, Louis Vuitton, Michael Kors, Carolina Herrera, Aristocrazy, entre outras, além da abertura da segunda loja da Hugo Boss e da recolocação da ErmenegildoZegna, num espaço com 1 060 metros quadrados.