Ervideira reforça aposta nas duas lojas em 2015
As duas Wine Shops da Ervideira – a Adega e a Loja em Évora – que, em 2014, aumentaram em cerca de 20% as vendas, continuam a ser uma aposta forte este ano
Rita Gonçalves
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
A Ervideira vendeu 800 mil garrafas em 2014, mais 14% quando comparado com igual período de 2013.
As vendas do produtor alentejano no mercado interno cresceram sobretudo a Norte do Tejo, Sul do Tejo e Ilhas.
Segundo Duarte Leal da Costa, Director Executivo da Ervideira, “os distribuidores tiveram um contributo fundamental para este crescimento”. No canal Horeca, o crescimento foi de 23%, comparativamente com o ano anterior.
As duas Wine Shops da empresa – a Adega e a Loja em Évora – que, em 2014, aumentaram em cerca de 20% as vendas, quando comparado com igual período do ano passado, facturaram 150 mil euros este ano. “Iremos continuar a apostar neste canal durante 2015”, revela Duarte Leal da Costa.
No que diz respeito ao mercado externo, Duarte Leal da Costa afirma que mercados europeus, como Suíça, Alemanha, Holanda e Bélgica e, ainda, China, Brasil e Angola, têm procurado os vinhos da empresa que cresceram 11% nos mercados internacionais.
Outros mercados como a Colômbia, os Estados Unidos e o Canadá fazem parte do plano de crescimento e consolidação da empresa para 2015.