Santiago autorizada a exportar para a China
A empresa foi um dos cinco produtores portugueses que expuseram no certame FHC China 2014
Ana Catarina Monteiro
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
A Santiago marcou presença na FHC China 2014.
A empresa foi um dos cinco produtores portugueses que expuseram no certame, inaugurado pela Ministra da Agricultura e do Mar, Assunção Cristas.
A feira profissional do sector da alimentação e bebidas, na China, contou com mais de 1800 expositores internacionais, de 70 países, entre os dias 12 a 14 de Novembro de 2014.
Para o Grupo Santiago, “ a presença no evento revela uma forte aposta no mercado chinês”, segundo João Santiago.
O responsável ficou satisfeito pela visibilidade que a feira proporcionou. “Ao longo destes dias estabelecemos mais de 200 contactos comerciais que, numa primeira abordagem, já nos abriram as portas para duas cadeias de supermercados chineses. Tivemos a certeza que os nossos produtos são bastante apreciados por estes consumidores. Temos duas fábricas autorizadas a exportar para a China”.
A Santiago & Santiago é produtora de queijo fresco e detém “cerca de 70% do mercado português”. Produz e comercializa mais de 50 referências de produtos entre queijos frescos, meio frescos, queijos curados e requeijão, das marcas Santiago e Campainha.