O que pode ler na próxima edição impressa do HIPERSUPER – Especial 25 anos
O Hipersuper está há 25 anos a informar profissionais da distribuição e produção. Como o mês de Dezembro representa uma data especial para o jornal, convidamos José Rousseau para dirigir a edição impressa deste mês

Ana Catarina Monteiro
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
O Hipersuper está há 25 anos a informar profissionais da distribuição e produção. Como o mês de Dezembro representa uma data especial para o jornal, convidamos José Rousseau para dirigir a edição impressa deste mês.
Depois de trinta anos como director-geral da APED e de vinte como professor de Marketing, Rosusseau é actualmente presidente do Fórum do Consumo e foi quem seleccionou os temas tratados nas páginas do Hipersuper.
O consumo está retratado na edição, desde o início da crise económica, em 2008, até hoje.
Respondendo à pergunta “Como serão as lojas daqui a 20 anos?”, fomos à procura dos conceitos que vão surgir para tornar os espaços mais atractivos, tanto na perspectiva de loja como de centro comercial. Descobrimos como serão as montras do futuro, quais os novos modelos de negócio e as exigências para os colaboradores do futuro.
O especial é sobre lacticínios. Neste sentido, entrevistamos Carlos Neves, presidente da Associação de Produtores de Leite de Portugal. Além de analisarmos a performance do sector nos últimos anos, damos conta das perspectivas da indústria para 2015.
Explicamos por miúdos o conceito do “omnicanal” e os desafios que apresenta para as empresas e, também, damos a conhecer o conceito “anti-logo” da insígnia Muji.
Estes e outros são os assuntos que preenchem a edição comemorativa dos 25 anos do HIPERSUPER.