Auchan cria “Automatric” para pagamentos automáticos no Drive
A Auchan desenvolveu um sistema de pagamento automático, nas suas gasolineiras em Espanha. 33 Drives do Grupo estão a testar a eficácia do sistema, que reconhece a matrícula através de uma câmara de vídeo
Ana Catarina Monteiro
Pingo Doce e GNR juntos em campanha solidária para apoiar idosos que passam o Natal sozinhos
Está a IA a revolucionar a forma como as empresas encontram e selecionam talentos?
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
A Auchan desenvolveu um sistema de pagamento automático, nas suas gasolineiras em Espanha. 33 Drives do Grupo estão a testar a eficácia do sistema, que reconhece a matrícula através de uma câmara de vídeo.
Para reduzir o tempo de espera dos cientes, a Auchan criou o “Automatric”, no âmbito do seu projecto “Creative Attitude”, que prove ideias propostas pelos internos da empresa. O mecanismo funciona através do Cartão de Pagamento e a introdução de um PIN, permitindo que os consumidores percam menos tempo no momento de abastecimento dos veículos.
O processo necessita de um registo online prévio dos dados do consumidor. Sendo que, depois da compra, o cliente é notificado no seu telemóvel ou e-mail.
Para já, a ideia foi desenvolvida, apenas nos Drives da empresa em Espanha, pela filial do Grupo, a Alcampo, em parceria com a especialista em produtos e serviços financeiros Oney, do Grupo Banque Accord, subsidiário em 100% do Grupo Auchan.
O sistema já está disponível em 33 espaços do país vizinho, onde o Grupo está presente com a abordagem Drive.