Gallo lança a edição 2014/2015 do Azeite Novo
A Gallo, apresenta o design da edição 2014-2015 do Azeite Novo edição, no mercado português
Ana Catarina Monteiro
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
Salutem lança Mini Tortitas com dois novos sabores
A Gallo, apresenta o design da edição 2014-2015 do Azeite Novo edição, no mercado português.
O conceito pioneiro da marca, reflecte um azeite feito com as primeiras azeitonas do ano.
O novo produto é uma edição limitada, lançada todos os anos, com um design exclusivo e distinto a cada edição.
Para este ano, a marca portuguesa de azeites lança o produt no canal de vendas da distribuição moderna, disponível com o PVP recomendado de 5,99 euros.