7up muda imagem e lança campanha a nível mundial
A segunda maior marca de bebidas da PepsiCo actualmente, a 7up apresenta uma campanha global e nova identidade visual

Ana Catarina Monteiro
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
A segunda maior marca de bebidas da PepsiCo actualmente, a 7up apresenta uma campanha global e nova identidade visual.
A marca de refrigerante está a lançar uma nova campanha integrada de publicidade e marketing intitulada “Feels Good To Be You”, sugerindo uma ligação da marca aos indivíduos “originais” do planeta.
A decorrer em mais de 140 países, a campanha multi-canal conta com dois novos anuncios televisivos e várias vinhetas digitais, e a identidade visual com um novo desenho de logo e packaging.
Em vez de celebridades, a campanha apresenta indivíduos verdadeiramente originais que representam a marca. O primeiro anúncio televisivo partilha a história de Magda Sayeg, uma mulher com agulhas de tricô e um desejo de tricotar o mundo com as suas cores.
O segundo spot apresenta o talento de Marty Cooper, um animador e cartoonista de guerrilha que dá vida a personagens imaginárias bizarras.
Dando vida à campanha, a 7up e a Magda renovaram um dos mais icónicos autocarros Routemaster de Londres, que foi tricotado de cima a baixo.
O movimento protagonizado pela 7up continuará em 2015.