Pepsi patrocina Taça de Portugal
A Pepsi Portugal é o novo patrocinador da Taça de Portugal, para a época de 2014/2015

Ana Catarina Monteiro
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
A Pepsi Portugal é o novo patrocinador da Taça de Portugal, para a época de 2014/2015.
Com este patrocínio a Pepsi reforça o seu posicionamento global “Live for Now”, através do qual inspira os seus fãs a viverem o momento, tendo como plataformas globais de actuação a música e o futebol.
Esta associação à competição portuguesa de futebol irá começou com a eliminatória, que se iniciou a 21 de Novembro.
A Pepsi passa assim a garantir presença de forma continuada junto dos consumidores portugueses através de diferentes suportes de comunicação associados à prova seja nas transmissões televisivas, nos relvados dos estádios, nas linhas Leds, além dos painéis de conferência de imprensa e na zona de entrevistas aos protagonistas do jogo.
No âmbito desta associação, a Pepsi irá também desenvolver várias acções, junto dos seus consumidores e clientes, vinculadas a esta competição.