“Black Friday” está de volta às lojas Media Markt
De 27 a 30 de Novembro voltam os dias “Black Friday”, a todas as lojas Media Markt do país
Ana Catarina Monteiro
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
De 27 a 30 de Novembro voltam os dias “Black Friday”, a todas as lojas Media Markt do país.
Aquela que é uma tradição proveniente dos Estados Unidos, foi inaugurada em Portugal, no ano passado, pela Media Markt, empresa presente no mercado europeu com electrónica de consumo.
A campanha Black Friday prolonga-se durante quatro dias, estando disponíveis centenas de artigos de todas as categorias de produtos, como tablets, smartphones, TV’s, equipamento de fotografia, computadores portáteis, electrodomésticos, consolas e jogos.
“Na Media Markt temos uma grande preocupação por fazer campanhas deste género durante o ano inteiro. A Black Friday é especial porque dura quatro dias, mas é também a maneira que a Media Markt encontrou de brindar os seus Clientes, numa altura do ano que é especial”, explica Manuel Coimbra, Director Regional da Media Mark em Portugal.