“Black Friday” está de volta às lojas Media Markt
De 27 a 30 de Novembro voltam os dias “Black Friday”, a todas as lojas Media Markt do país

Ana Catarina Monteiro
ÉvoraWine regressa com 300 vinhos de mais de 50 produtores
Grupo Paulo Duarte e Politécnico de Santarém unem-se para potenciar talento e inovação
Rubies in the Rubble estreia-se em Portugal com exclusividade no El Corte Inglés
Wells abre a primeira loja com o conceito beauty em Setúbal
Sagres lança campanha “Somos o que nos vai na Alma” para celebrar a identidade portuguesa
Nacional estreia-se no segmento de granolas com duas novas referências
Mercadona chega a Lisboa em novembro com duas novas lojas na Alta de Lisboa e na Quinta do Lambert
‘Aqui é Fresco’ escolhe Aveiro para a maior Convenção do setor do comércio de retalho
Utilização de IA nas compras cresce 47% em Portugal
O Lisboeta lança nova edição limitada com café Delta
De 27 a 30 de Novembro voltam os dias “Black Friday”, a todas as lojas Media Markt do país.
Aquela que é uma tradição proveniente dos Estados Unidos, foi inaugurada em Portugal, no ano passado, pela Media Markt, empresa presente no mercado europeu com electrónica de consumo.
A campanha Black Friday prolonga-se durante quatro dias, estando disponíveis centenas de artigos de todas as categorias de produtos, como tablets, smartphones, TV’s, equipamento de fotografia, computadores portáteis, electrodomésticos, consolas e jogos.
“Na Media Markt temos uma grande preocupação por fazer campanhas deste género durante o ano inteiro. A Black Friday é especial porque dura quatro dias, mas é também a maneira que a Media Markt encontrou de brindar os seus Clientes, numa altura do ano que é especial”, explica Manuel Coimbra, Director Regional da Media Mark em Portugal.