“Black Friday” está de volta às lojas Media Markt
De 27 a 30 de Novembro voltam os dias “Black Friday”, a todas as lojas Media Markt do país

Ana Catarina Monteiro
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
De 27 a 30 de Novembro voltam os dias “Black Friday”, a todas as lojas Media Markt do país.
Aquela que é uma tradição proveniente dos Estados Unidos, foi inaugurada em Portugal, no ano passado, pela Media Markt, empresa presente no mercado europeu com electrónica de consumo.
A campanha Black Friday prolonga-se durante quatro dias, estando disponíveis centenas de artigos de todas as categorias de produtos, como tablets, smartphones, TV’s, equipamento de fotografia, computadores portáteis, electrodomésticos, consolas e jogos.
“Na Media Markt temos uma grande preocupação por fazer campanhas deste género durante o ano inteiro. A Black Friday é especial porque dura quatro dias, mas é também a maneira que a Media Markt encontrou de brindar os seus Clientes, numa altura do ano que é especial”, explica Manuel Coimbra, Director Regional da Media Mark em Portugal.