Casa Anadia relança azeite Private Collection
Para o Natal 2014, a Casa Anadia relança uma edição especial do azeite Private Collection numa garrafa de espumante premium

Ana Catarina Monteiro
Mondelēz Portugal duplamente certificada pela cultura de trabalho implantada
Museu do Pão e ACIP lançam o concurso ‘O melhor Pão de Portugal’
iServices inaugura nova sede regional no Porto com Academia de Formação Técnica
Fundo Shoppings Iberia adquire La Vie Caldas da Rainha e La Vie Guarda
Science4you tem nova identidade visual
Via Verde cria parceria com a Cooltra para aumentar oferta de serviços de mobilidade
Grupo Valouro reuniu colaboradores e parceiros para celebrar os 150 anos
AJAP organiza seminário sobre o Jovem Empresário Rural na Ovibeja
Stratesys implementa plataforma na Sumol+Compal e reforça eficiência nas compras
Auchan apresenta coleção de livros para os mais pequenos aprenderem a gerir as emoções
Para o Natal 2014, a Casa Anadia relança uma edição especial do azeite Private Collection numa garrafa de espumante premium.
O Private collection é um azeite medianamente amargo e picante. As garrafas são fechadas e seladas com rolha de cortiça e musulet de arame, originais do espumante.
O produto está disponível em versões de 750ml e Magnum de 1,5L com um PVP, respectivamente, de €11,99 e €19,99, à venda em lojas gourmet e no Grupo Auchan.
O azeite já ganhou este ano e em 2013 seis medalhas, incluindo uma de ouro no New York internacional Olive Oil Competition e prémios na China e Alemanha.
O azeite Casa Anadia é herdeiro de uma tradição que remonta pelo menos ao séc. XVII, época da construção do antigo Solar com capela, hoje integrado na Quinta do Bom Sucesso, em Alferrarede (Abrantes).