Worten sorteia viagem para emigrantes passarem Natal em Portugal
A Worten apresenta aos portugueses artigos tecnológicos e de entretenimento a preços mais baixos, até ao dia 24 de Dezembro. A insígnia também promove uma campanha para amigos e familiares que se passam a quadra natalícia distantes

Ana Catarina Monteiro
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
A Worten apresenta aos portugueses artigos tecnológicos e de entretenimento a preços mais baixos, até ao dia 24 de Dezembro. A insígnia também promove uma campanha para amigos e familiares que se passam a quadra natalícia distantes.
Sob o mote “Este Natal ofereça magia, ofereça tecnologia”, a campanha de está a ser comunicada em televisão, rádio, exterior, online, folheto e em loja.
A Worten convidou, na sua página do Facebook, todos aqueles que têm família no estrangeiro a escreverem uma carta a esses familiares. O desafio era para que retratassem a sua história e o porquê da necessidade de passarem o Natal todos juntos. A história mais apaixonante ganhará uma viagem para Portugal, para que o Natal seja passado em família.
Nas palavras do Director de marketing e online da Worten Portugal, Nuno Nascimento Rodrigues, “a campanha reflecte uma realidade actual, em que muitos portugueses optaram por emigrar, estando, por isso, longe da sua família. A Worten mostra que a tecnologia tem um papel importante no reencontro entre as pessoas, na medida em que reduz as distâncias”.
A campanha publicitária é da responsabilidade da FUEL e a produção ficou a cargo da Garage.