Água de Luso rende-se às garrafas de vidro
A Água de Luso, água mineral natural, acaba de lançar no mercado nacional, pela primeira vez em muitos anos, uma garrafa de vidro
Ana Catarina Monteiro
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
Salutem lança Mini Tortitas com dois novos sabores
A Água de Luso, água mineral natural, acaba de lançar no mercado nacional garrafas de vidro.
A marca pretende reforçar a ligação com os consumidores com este lançamento, que visa substituir a garrafa presente actualmente no mercado. Disponível para o canal horeca, em hipermercados e supermercados, estão os formatos 25 cl, 50 cl, e 1 litro.
O símbolo da marca, a Pureza, foi introduzido na parte inferior da garrafa, que passa a ter uma cor azulada. A nova garrafa de vidro inclui também uma cápsula de rosca que permite ao consumidor uma abertura mais fácil. O produto envolveu um investimento significativo na fábrica e a produção de cerca de vinte milhões de garrafas em fornecedores nacionais. O desenvolvimento do design da garrafa e do rótulo contou também com criatividade portuguesa.