JLL mandatada pelo Crédit Agricole CIB
O Crédit Agricole Corporate and Investment Bank escolheu a JLL para fornecer serviços imobiliários globais, com o objectivo de reduzir custos nos activos
Ana Catarina Monteiro
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
O Crédit Agricole Corporate and Investment Bank escolheu a JLL para fornecer serviços imobiliários globais, com o objectivo de reduzir custos nos activos.
A empresa global de serviços financeiros, especializados em imobiliário comercial, foi escolhida pelo Crédit Agricole Corporate and Investment Bank (Crédit Agricole CIB), o braço corporativo e da banca de investimento do grupo Crédit Agricole, para fornecer um plano global de desempenho imobiliário.
O objectivo passa por obter uma redução de custos nos activos imobiliários que integram o portefólio global do Crédit Agricole CIB em 30 países. Para o efeito, a JLL passa a prestar um conjunto de serviços integrados que inclui, entre outros, a gestão de arrendamentos, estratégias de portefólio e gestão de transacções, desta entidade.
“Procurávamos uma empresa de consultoria imobiliária que pudesse colaborar com as equipas de direcção dos países onde estamos presentes e fornecer-nos soluções locais consistentes, de acordo com o “masterplan” definido globalmente”, explicou Eric Lechaudel, International COO do Crédito Agricole CIB.
De acordo com o relatório “JLL’s Global Corporate Real Estate Trends 2013”, o outsourcing imobiliário está a ganhar força em várias geografias, sectores da indústria e empresas. Segundo o estudo, apenas 8% das empresas inquiridas pela JLL, a nível global, ainda não contrataram externamente nenhum aspecto funcional da gestão do seu imobiliário corporativo, bem abaixo dos 24% registados em 2011.