Amoreiras Shopping aposta no conforto
O Amoreiras Shopping Center apresenta um espaço renovado com a primeira fase do novo conceito “defood court” para centros comerciais

Ana Catarina Monteiro
Restaurante do Pingo Doce no Alegro Sintra é o primeiro com pagamento assistido por IA
MC lança nova ação de sensibilização para o bem-estar e saúde mental com música de Marisa Liz
Super Bock é a única marca portuguesa distinguida no ranking global WARC Effective 100
UPS inaugura novo hub em Leiria e reforça apoio às PME portuguesas
Graham’s Port lança Porto Tawny 80 Anos
Inscrições para o Concurso de Azeite Virgem da Feira Nacional de Olivicultura prolongadas até dia 21 de abril
María Ruiz Sanguino assume direção de marketing da SCC
makro Portugal está a patrocinar o concurso Chefe do Ano 2025
Wondercom inaugura novo armazém de logística em Coimbra
Hipersuper promove debate sobre inovação no packaging do vinho na Empack e Logistics & Automation Porto
O Amoreiras Shopping Center apresenta um espaço renovado com a primeira fase do novo conceito “defood court” para centros comerciais.
O novo espaço resulta de uma análise às necessidades dos clientes que, diariamente, passam pela zona de restauração do Amoreiras. O projecto de arquitectura e design de interiores tem a assinatura de Miguel Saraiva e Nini Andrade Silva e destina-se ao “usufruto enquanto se toma uma refeição ou apenas uma bebida ao final do dia”.
A área de intervenção global é de 3060m², dos quais 1940m² são alvo de uma remodelação mais profunda a nível da arquitectura de interiores, acabamentos e layouts.
A conclusão do projecto e respectiva abertura da área total de intervenção está prevista para o final do primeiro trimestre de 2015.