Crédito Agrícola apoia vinhos nacionais
O Mercado de Vinhos assinala a sua terceira edição. A iniciativa recria os antigos mercados onde a compra era feita directamente ao produtor
Rita Gonçalves
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
O Crédito Agrícola é o patrocinador oficial do Mercado de Vinhos, que decorre entre 31 de Outubro e 2 de Novembro, no Campo Pequeno, e reúne 115 produtores de vinho nacionais, com especial enfoque nas empresas vinícolas de pequena e média dimensão.
Através desta iniciativa, cujo objectivo é estimular relações comerciais e sensibilizar o público para aquisição de produtos portugueses, o Crédito Agrícola reforça a política de apoio à economia nacional, que tem nestas empresas de menor dimensão grande motor de desenvolvimento.
O Mercado de Vinhos assinala a sua terceira edição. A iniciativa recria os antigos mercados onde a compra era feita directamente ao produtor, com a particularidade de disponibilizar apenas vinhos que não comercializados nas grandes superfícies comerciais. A edição deste ano conta ainda com a “Taberna do Mercado”, espaço de convívio e degustação de vinhos e petiscos, inspirados nas antigas tabernas portuguesas.