O futuro da colaboração entre produtores e retalhistas em debate na capital
A digitalização do retalho, a experiência omnicanal e a integração da informação nas plataformas online e mobile, são os temas em destaque no Congresso Nacional GS1

Rita Gonçalves
Mondelēz Portugal duplamente certificada pela cultura de trabalho implantada
Museu do Pão e ACIP lançam o concurso ‘O melhor Pão de Portugal’
iServices inaugura nova sede regional no Porto com Academia de Formação Técnica
Fundo Shoppings Iberia adquire La Vie Caldas da Rainha e La Vie Guarda
Science4you tem nova identidade visual
Via Verde cria parceria com a Cooltra para aumentar oferta de serviços de mobilidade
Grupo Valouro reuniu colaboradores e parceiros para celebrar os 150 anos
AJAP organiza seminário sobre o Jovem Empresário Rural na Ovibeja
Stratesys implementa plataforma na Sumol+Compal e reforça eficiência nas compras
Auchan apresenta coleção de livros para os mais pequenos aprenderem a gerir as emoções
A digitalização do retalho, a experiência omnicanal e a integração da informação nas plataformas online e mobile, são os temas em destaque no Congresso Nacional GS1 Portugal.
Num momento em que as marcas aderem em força às plataformas digitais e a menos de um ano da celebração dos 30 anos de códigos de barras em Portugal, o ‘2.º Congresso Nacional GS1 Portugal – (de)coding the future together’, que se realiza na quinta-feira, 23 de outubro, das 9h às 17h, no Museu do Oriente, vai reunir mais de 300 especialistas, quadros de topo e CEO das empresas portuguesas de sectores como o retalho, a saúde ou a logística.
Jacques Reber (Nestlé), Paulo Pereira da Silva (Renova), Joaquim Candeias (Intermarché), Luís Moutinho (Sonae MC), Rolando Borges Martins (Sogrape), Ronal Den Elzen (Sociedade Central de Cervejas), João Tedim (Microsoft Portugal) são alguns dos oradores que marcam presença neste encontro de referência dos standards globais.