O futuro da colaboração entre produtores e retalhistas em debate na capital
A digitalização do retalho, a experiência omnicanal e a integração da informação nas plataformas online e mobile, são os temas em destaque no Congresso Nacional GS1

Rita Gonçalves
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
A digitalização do retalho, a experiência omnicanal e a integração da informação nas plataformas online e mobile, são os temas em destaque no Congresso Nacional GS1 Portugal.
Num momento em que as marcas aderem em força às plataformas digitais e a menos de um ano da celebração dos 30 anos de códigos de barras em Portugal, o ‘2.º Congresso Nacional GS1 Portugal – (de)coding the future together’, que se realiza na quinta-feira, 23 de outubro, das 9h às 17h, no Museu do Oriente, vai reunir mais de 300 especialistas, quadros de topo e CEO das empresas portuguesas de sectores como o retalho, a saúde ou a logística.
Jacques Reber (Nestlé), Paulo Pereira da Silva (Renova), Joaquim Candeias (Intermarché), Luís Moutinho (Sonae MC), Rolando Borges Martins (Sogrape), Ronal Den Elzen (Sociedade Central de Cervejas), João Tedim (Microsoft Portugal) são alguns dos oradores que marcam presença neste encontro de referência dos standards globais.