O futuro da colaboração entre produtores e retalhistas em debate na capital
A digitalização do retalho, a experiência omnicanal e a integração da informação nas plataformas online e mobile, são os temas em destaque no Congresso Nacional GS1
Rita Gonçalves
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
A digitalização do retalho, a experiência omnicanal e a integração da informação nas plataformas online e mobile, são os temas em destaque no Congresso Nacional GS1 Portugal.
Num momento em que as marcas aderem em força às plataformas digitais e a menos de um ano da celebração dos 30 anos de códigos de barras em Portugal, o ‘2.º Congresso Nacional GS1 Portugal – (de)coding the future together’, que se realiza na quinta-feira, 23 de outubro, das 9h às 17h, no Museu do Oriente, vai reunir mais de 300 especialistas, quadros de topo e CEO das empresas portuguesas de sectores como o retalho, a saúde ou a logística.
Jacques Reber (Nestlé), Paulo Pereira da Silva (Renova), Joaquim Candeias (Intermarché), Luís Moutinho (Sonae MC), Rolando Borges Martins (Sogrape), Ronal Den Elzen (Sociedade Central de Cervejas), João Tedim (Microsoft Portugal) são alguns dos oradores que marcam presença neste encontro de referência dos standards globais.