Primeira loja própria da Tiffosi em Espanha
A marca portuguesa de jeans Tiffosi reforça a sua presença no país vizinho, com a abertura de uma flagship store no Centro Comercial La Gavia, em Madrid

Ana Catarina Monteiro
Nestlé Portugal lança série dedicada à literacia alimentar
Casa Relvas aumenta o portfólio com três novos monocastas
CONFAGRI diz ser “incompreensível” a redução do apoio à horticultura
Snacking é uma forma de conexão segundo estudo de tendências da Mondelēz
HAVI implementa em Portugal um projeto-piloto de gestão de armazéns
Jerónimo Martins entre as 100 melhores empresas mundiais em diversidade e inclusão social
Essência do Vinho regressa ao Porto com 4.000 vinhos de 400 produtores
Indústria alimentar e das bebidas exportou 8.190 M€ em 2024
Festival da Comida Continente de volta em julho
Embalagem e logística têm melhorado a eficiência operacional
A marca portuguesa de jeans Tiffosi reforça a sua presença no país vizinho, com a abertura de uma flagship store no Centro Comercial La Gavia, em Madrid.
A capital espanhola foi o destino eleito para a Tiffosi inaugurar a sua primeira loja em Espanha. O objectivo é reforçar a presença estratégica da marca no mercado espanhol, onde conta com mais de 300 pontos de venda, entre lojas multi-marca e corners nos prestigiados centros El Corte Inglés.
A loja, situada no centro comercial La Gavia, segue o novo conceito de ponto de venda da marca, reunindo num espaço de maior dimensão, a oferta de todos os seus segmentos de produtos, para senhora, homem e criança.
A Tiffosi entende que “com este novo conceito de loja, é possível proporcionar ao consumidor uma melhor experiência de compra, bem como uma maior diversidade e disponibilidade de produto”.
A abertura da loja mostrou “uma boa receptividade do consumidor espanhol e do elevado potencial da marca neste mercado”.
Este é um marco na estratégia de internacionalização da marca portuguesa, cujo objectivo é levar o conceito até aos mercados onde a marca já conta com uma ampla presença em lojas multi-marca.