Grupo belga lança novo conceito de supermercado
O grupo Colruyt vai lançar um novo modelo de supermercado para consumidores que apreciam a “boa comida, os sabores puros e os produtos de qualidade autêntica”
Rita Gonçalves
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
O grupo Colruyt vai lançar um novo modelo de supermercado para consumidores que apreciam a “boa comida, os sabores puros e os produtos de qualidade autêntica”.
O novo conceito da cadeia de distribuição belga vai operar sob a insígnia ‘Cru’, que significa pureza e simboliza a simplicidade e a essência do produto na origem, antes de ser processado.
O primeiro supermercado deverá abrir portas no próximo mês. Vai contar com 30 colaboradores e deverá estar aberto de quarta-feira a domingo.
Uma exclusiva selecção de produtos frescos num ambiente similar ao de um mercado tradicional, é a oferta deste novo conceito.
Os colaboradores do supermercado estão treinados para informar os clientes sobre a origem de cada produto e oferecer uma “experiência de compra em cada secção”.
Além de apostar na ‘pureza’ dos produtos, o grupo belga vai ainda disponibilizar uma gama destinada à conveniência, com pratos caseiros semi-preparados ou prontos para consumir.