Grupo belga lança novo conceito de supermercado
O grupo Colruyt vai lançar um novo modelo de supermercado para consumidores que apreciam a “boa comida, os sabores puros e os produtos de qualidade autêntica”

Rita Gonçalves
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
O grupo Colruyt vai lançar um novo modelo de supermercado para consumidores que apreciam a “boa comida, os sabores puros e os produtos de qualidade autêntica”.
O novo conceito da cadeia de distribuição belga vai operar sob a insígnia ‘Cru’, que significa pureza e simboliza a simplicidade e a essência do produto na origem, antes de ser processado.
O primeiro supermercado deverá abrir portas no próximo mês. Vai contar com 30 colaboradores e deverá estar aberto de quarta-feira a domingo.
Uma exclusiva selecção de produtos frescos num ambiente similar ao de um mercado tradicional, é a oferta deste novo conceito.
Os colaboradores do supermercado estão treinados para informar os clientes sobre a origem de cada produto e oferecer uma “experiência de compra em cada secção”.
Além de apostar na ‘pureza’ dos produtos, o grupo belga vai ainda disponibilizar uma gama destinada à conveniência, com pratos caseiros semi-preparados ou prontos para consumir.