Marca ‘Lisboa’ lançada no mercado internacional
Os Vinhos de Lisboa e o Turismo de Lisboa lançam a marca “Lisboa” no mercado internacional, com os produtos dos dois segmentos onde se inserem, o vinícola e o turismo
Ana Catarina Monteiro
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
Os Vinhos de Lisboa e o Turismo de Lisboa lançam a marca “Lisboa” no mercado internacional, com os produtos dos dois segmentos onde se inserem, o vinícola e o turismo.
A parceria estratégica começou no mercado alemão e foi estendida ao Brasil, existindo a possibilidade de vir a ser alargada a países como França, Reino Unido, entre outros, desde que beneficiem ambas as partes.
Umas das acções organizadas pela parceria foi uma sorteio durante a Expovinis, no passado Maio, no Brasil. O objectivo era encontrar um vencedor para visitar a cidade de Lisboa, durante quatro dias e três noites.
No próximo dia 15 de Outubro, os vencedores vão visitar quer a cidade, quer a região vinícola da capital, conhecendo o turismo e o vinho.
De acordo com Vítor Costa, presidente do Turismo de Lisboa, “os turistas têm revelado que os factores que mais os atraem na capital portuguesa são a gastronomia e os vinhos, pelo que a sinergia feita entre as duas entidades faz todo o sentido”.
Apesar de esta parceria abranger apenas os mercados alemão e brasileiro, o alargamento a novos mercados está previsto ainda para 2014.
A marca Vinhos de Lisboa exporta já cerca de 75% do que produz, sendo que os principais mercados são Angola, países nórdicos, China, Brasil, EUA e Rússia.