Mars assinala Dia do Animal com nova campanha
Para assinalar o Dia Mundial do Animal, a Mars lançou a campanha “Se não lhes pode oferecer um lar ofereça-lhes uma refeição”
Rita Gonçalves
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
Para assinalar o Dia Mundial do Animal, a Mars lançou a campanha “Se não lhes pode oferecer um lar ofereça-lhes uma refeição”.
Numa altura em que devido à crise económica o número de abandonos e de entregas de animais nas associações tem vindo a aumentar, as marcas da multinacional – Pedigree, Whiskas, Sheba, Frolic, Catisfactions, Cesar, Perfect Fit e Catsan – lançaram uma campanha no ponto venda. Na compra de um produto para animais de estimação refeição, as marcas doam uma refeição para várias associações que apoiam os animais de companhia.