Os Gremlins estão de volta em campanha da Snickers
Os pequenos monstros Gremlins voltam aos ecrãs nacionais associados à marca Snickers

Ana Catarina Monteiro
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
Os pequenos monstros Gremlins voltam aos ecrãs nacionais associados à marca Snickers. Até ao dia 5 de Outubro vai estar no ar a campanha “Tu não és tu quando tens fome” que marca o regresso das personagens de humor dos anos 80.
Ao mesmo tempo que o anúncio de televisão está no ar, a marca conta com a presença das personagens em tamanho real, em vários pontos de venda.
A publicidade parte da estratégia da Snickers em reforçar o seu posicionamento como “a barra de chocolate e amendoins que mata a fome e dá energia”, junto de um target mais jovem e activo “que gosta de testar os seus limites e superar obstáculos”.
A campanha “Tu não és Tu quando tens fome” surgiu pela primeira vez num intervalo do Super Bowl, em 2010, com o filme “Game”, protagonizado por Betty White. Desde então, têm sido desenvolvidas novas execuções desta promoção, com a presença de várias celebridades como Aretha Franklin e Lisa Minneli.