Makro assinala 50º aniversário no mundo
Em Portugal, as lojas vão exibir um sortido de produtos internacionais, desde chocolates alemães aos chás ingleses

Rita Gonçalves
ÉvoraWine regressa com 300 vinhos de mais de 50 produtores
Grupo Paulo Duarte e Politécnico de Santarém unem-se para potenciar talento e inovação
Rubies in the Rubble estreia-se em Portugal com exclusividade no El Corte Inglés
Wells abre a primeira loja com o conceito beauty em Setúbal
Sagres lança campanha “Somos o que nos vai na Alma” para celebrar a identidade portuguesa
Nacional estreia-se no segmento de granolas com duas novas referências
Mercadona chega a Lisboa em novembro com duas novas lojas na Alta de Lisboa e na Quinta do Lambert
‘Aqui é Fresco’ escolhe Aveiro para a maior Convenção do setor do comércio de retalho
Utilização de IA nas compras cresce 47% em Portugal
O Lisboeta lança nova edição limitada com café Delta
A Makro vai assinalar os 50 anos de actividade com a promoção de diversos eventos, celebrações e actividades especiais, organizadas não só para os seus clientes e parceiros, como também para os colaboradores.
Em Portugal, as lojas vão exibir um sortido de produtos internacionais, desde chocolates alemães aos chás ingleses, passando por uma oferta de queijos provenientes de Itália e França, entre muitos outros produtos.
Entre 3 de Setembro e 28 de Outubro, a marca lança ainda uma campanha com o mote 50 Dias 50 Ofertas. Todos os dias, entre o período em que decorrerá a campanha, a marca disponibilizará artigos a um preço especial, válido por um período de três dias. Vão ser ainda sorteados prémios.