Makro exporta vinhos portugueses de marca própria
A Makro está a exportar vinhos portugueses de marca própria para Espanha, França e Polónia, entre outros países

Rita Gonçalves
ÉvoraWine regressa com 300 vinhos de mais de 50 produtores
Grupo Paulo Duarte e Politécnico de Santarém unem-se para potenciar talento e inovação
Rubies in the Rubble estreia-se em Portugal com exclusividade no El Corte Inglés
Wells abre a primeira loja com o conceito beauty em Setúbal
Sagres lança campanha “Somos o que nos vai na Alma” para celebrar a identidade portuguesa
Nacional estreia-se no segmento de granolas com duas novas referências
Mercadona chega a Lisboa em novembro com duas novas lojas na Alta de Lisboa e na Quinta do Lambert
‘Aqui é Fresco’ escolhe Aveiro para a maior Convenção do setor do comércio de retalho
Utilização de IA nas compras cresce 47% em Portugal
O Lisboeta lança nova edição limitada com café Delta
A Makro está a exportar vinhos portugueses de marca própria.
Espanha, França, Polónia, Ucrânia, Grécia, Reino Unido, Turquia e Japão, são alguns dos países onde os vinhos portugueses exclusivos da Makro estão à venda.
“Actualmente, os vinhos estão no topo da lista das exportações dos produtos portuguesese”, revela um comunicado da cadeia grossista.
Os vinhos Insólito e Monte Baixo, Vinho do Porto Don Pablo, Moscatel do Douro Don Pablo e Espumante da Bairrada do Paço do Duque, são algumas das marcas já conhecidas além-fornteiras e os dois primeiros já ganharam prémios internacionais.
A Makro está a promover os vinhos portugueses nos 33 mercados onde opera.