Burger King compra rival canadiana Tim Hortons
A cadeia norte-americana de fast-food Burger King vai comprar a rival canadiana Tim Hortons por 11,4 mil milhões de dólares
Rita Gonçalves
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
A cadeia norte-americana Burger King vai comprar a rival canadiana Tim Hortons por 11,4 mil milhões de dólares, uma operação que permitirá criar a terceira maior cadeia mundial de ‘fast food’.
“Com cerca de 23 mil milhões de dólares de vendas, mais de 18 mil restaurantes em 100 países e duas marcas sólidas, prósperas e independentes, a nova empresa terá uma forte presença internacional e um importante potencial de crescimento”, indicam os dois grupos num comunicado conjunto, citado pela Lusa.
A sede social da nova empresa será no Canadá, apresentado como “o maior mercado do grupo” e com mais vantagens fiscais em relação aos Estados Unidos.
O diretor-geral da Burger King, Daniel Schwartz, vai ficar com o cargo na nova empresa.