NovoDia é café oficial do Optimus Alive
A marca do Grupo Riberalves volta a associar-se a um grande evento de música
Rita Gonçalves
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
Depois da Aldeia Natal, da Moda Lisboa e do Rock in Rio, a marca do Grupo Riberalves volta a associar-se a um grande evento.
A estreia no Optimus Alive coincide com o lançamento de novos produtos (com destaque para as novas cápsulas compatíveis Nespresso) e surge após um processo de reestruturação da empresa, que resultou ainda numa nova imagem, numa estratégia de afirmação nacional e na aposta em mercados internacionais.
A NovoDia Cafés integra, assim, o lote de Official Sponsors do Optimus Alive’14.
O festival realiza-se entre 10, e 12 de Julho, na Zambujeira do Mar.