Super Bock promove a partilha de histórias neste Verão
Acção de Verão da Super Bock promove a partilha de storytelling de cada consumidor e premeia as melhores histórias

Rita Gonçalves
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Montiqueijo procura mini mestres queijeiros em novo passatempo
Brother lança duas impressoras de etiquetas Linerless TD23D
IKEA aposta em Guimarães com novo Estúdio de Planificação e Encomenda
Lidl Portugal promove fan zone na Volta ao Algarve
Vendas das marcas nos centros VIA Outlets crescem 7% em 2024
Nestlé Portugal lança série dedicada à literacia alimentar
Casa Relvas aumenta o portfólio com três novos monocastas
Durante os meses de Verão, a Super Bock vai premiar os portugueses que partilhem as melhores histórias, vídeos ou fotografias representativas de um ‘Verão Extraordinário’, chavão que dá mote à nova campanha da marca da Unicer.
Este é o conceito da acção que promete surpreender milhares de pessoas ao recriar o melhor ‘storytelling’ de cada consumidor em ambiente real.
O desafio está lançado e decorre nas páginas oficiais da marca em www.superbock.pt e em www.facebook.com/SuperBock.
“Vão ser várias semanas de muitas surpresas, animação, alegria e convívio. A marca vai percorrer o País, para surpreender os seus consumidores. As histórias seleccionadas serão recriadas e amplificadas nos mais variados locais como praias, bares ou discotecas mas também em hipers e supermercados, da forma mais surpreendente e inesperada”.
A campanha segue a ideia criativa desenvolvida este ano para a comunicação da marca, assente em “Quando a cerveja sai perfeita, algo extraordinário acontece” –, centrada na qualidade da cerveja à pressão.