Sonae lança novo franchising
A book.it deu origem à note!. A Sonae tem uma nova estratégia no retalho especializado em artigos de livraria e papelaria
Rita Gonçalves
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
A Sonae vai abrir a insígnia de artigos de livraria, papelaria note! ao franchising.
“Esta decisão enquadra-se na estratégia de desenvolvimento da nova insígnia note!, que resulta do rebranding da insígnia book.it, e pretende reforçar a proximidade com o clientes”, explica Luís Moutinho, CEO da Sonae MC.
Empresários já instalados podem revitalizar as suas lojas e empreendedores que queiram abrir uma loja de raiz tem agora oportunidade de entrar neste mercado.
“O modelo de parceria foi desenvolvido de forma a garantir uma relação geradora de valor para todas as partes a longo prazo, não existindo pagamento de fees de entrada nem de gestão. Os parceiros têm a garantia de abastecimento por parte da Sonae, com um modelo logístico eficiente e de referência, assim como apoio especializado em todas as fases do projecto, desde a análise de viabilidade, definição de layout e imagem e selecção de equipamento até ao desenvolvimento de gama e de planogramas”.