Sonae lança novo franchising
A book.it deu origem à note!. A Sonae tem uma nova estratégia no retalho especializado em artigos de livraria e papelaria

Rita Gonçalves
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
A Sonae vai abrir a insígnia de artigos de livraria, papelaria note! ao franchising.
“Esta decisão enquadra-se na estratégia de desenvolvimento da nova insígnia note!, que resulta do rebranding da insígnia book.it, e pretende reforçar a proximidade com o clientes”, explica Luís Moutinho, CEO da Sonae MC.
Empresários já instalados podem revitalizar as suas lojas e empreendedores que queiram abrir uma loja de raiz tem agora oportunidade de entrar neste mercado.
“O modelo de parceria foi desenvolvido de forma a garantir uma relação geradora de valor para todas as partes a longo prazo, não existindo pagamento de fees de entrada nem de gestão. Os parceiros têm a garantia de abastecimento por parte da Sonae, com um modelo logístico eficiente e de referência, assim como apoio especializado em todas as fases do projecto, desde a análise de viabilidade, definição de layout e imagem e selecção de equipamento até ao desenvolvimento de gama e de planogramas”.